Skip to main content

Opções de ações de executivos do jornal wall street


Wall Street Journal é homenageado com dois prêmios Pulitzer: para relatórios sobre as opções de estoque Backdating e sobre a China.


NOVA YORK, 16 de abril de 2007 (PRIME NEWSWIRE) - A equipe do The Wall Street Journal foi homenageada com dois Prêmios Pulitzer hoje, a Medalha de Ouro da Public Service por descobrir o backdating inadequado por empresas de opções de ações executivas e o prêmio internacional de relatórios na China. Os prêmios foram anunciados pela Columbia University e pelo Prêmio Pulitzer.


"Estes Prémios Pulitzer sublinham o nosso compromisso de trazer aos leitores uma perspectiva única sobre as notícias, fornecendo a visão e análise que eles exigem", disse Paul E. Steiger, editor-chefe do The Wall Street Journal. "Nossos times de redatores e repórteres trabalharam meticulosamente este ano para desvendar os esquemas complicados que os executivos corporativos usam para retroceder as opções de ações potencialmente lucrativas e defraudar os acionistas e para iluminar e desmistificar o gigante da empresa chinesa".


Esses prêmios representam os 15º e 16º Prêmios Pulitzer que o departamento de notícias da Revista recebeu sob Paul Steiger, que se tornou o editor-chefe em 1991 e atinge a idade de aposentadoria obrigatória este ano. O Wall Street Journal recebeu 33 Pulitzers até à data.


"É apropriado que o Jornal seja reconhecido por romper a maior história de negócios do ano, usando algoritmos proprietários para descobrir o tempo suspeito de opções de estoque e para colocar em pleno contexto o enorme crescimento da economia da China", disse L. Gordon Crovitz, vice-presidente executivo da Dow Jones & amp; Empresa e editor do The Wall Street Journal. "The Journal é a principal publicação de negócios e esses dois prêmios demonstram nossa contínua dedicação para trazer notícias de alta qualidade a nossos leitores em todo o mundo".


Sobre o Backdating do Relatório de Opções do Diário.


Quase 140 empresas estão sob investigação federal no escândalo desencadeado pela série da revista. Pelo menos 70 altos executivos perderam seus empregos e dez ex-executivos enfrentam acusações criminais federais ou estatais.


O relatório da revista sobre o backdating de opções já ganhou seis prêmios.


Para identificar quais empresas eram opções de backdating, os repórteres do jornal desenvolveram sua própria técnica de modelagem estatística e depois usaram-na para encontrar prováveis ​​autores de abusos maciços e longos escondidos. No centro do esforço foram algorítmos de probabilidade personalizados projetados para avaliar as chances de que o padrão de um executivo de opções ricamente temporizadas resultasse apenas do acaso. Em um caso, as chances eram de 300 bilhões para um.


O repórter do jornal, Charles Forelle, que era um major de matemática em Yale, escreveu um programa de computador chamado "simulação de Monte Carlo", uma técnica estatística que calcula probabilidades, repetindo um teste de bilhões de vezes para identificar quais empresas foram mais prováveis ​​de ter retroestimado suas opções. O número de crunching foi tão intenso que os repórteres conquistaram dois servidores poderosos na Dow Jones & amp; Escritórios corporativos da empresa em Princeton, N. J., para executar o programa por uma semana. A equipe de relatórios do Diário também examinou milhares de arquivamentos corporativos e realizou inúmeras entrevistas.


Evidências circunstanciais de antecedentes foram descritas anteriormente em dois trabalhos acadêmicos, mas os documentos basearam-se em estatísticas amplas e não nomearam empresas individuais. Uma sondagem da Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio sobre o assunto envolvendo apenas algumas pequenas empresas havia sido amplamente ignorada. Isso mudou em 18 de março de 2006, quando o Jornal publicou na edição de fim de semana, "The Perfect Payday", dos repórteres Charles Forelle e James Bandler. A página-uma história identificou seis empresas que tinham datas de opções tão improvável que apenas o backdating poderia explicar de forma plausível o padrão.


Além de Messler Bandler e Forelle, a equipe de relatórios do primeiro Pulitzer para serviço público do jornal incluiu Mark Maremont e Steve Stecklow.


Sobre o relatório da China da revista.


A cobertura do jornal em 2006 do rápido crescimento econômico da China se concentrou nas deslocações provocadas pelas políticas e instituições governamentais que não acompanharam o desenvolvimento. Uma série de artigos dos nove correspondentes da Revista da China e cinco pesquisadores exploraram esses tópicos, trazendo à tona, muitas vezes, tensões complexas e duradouras. Fábricas usam venenos no ar e nas vias navegáveis ​​da China, mutilando aldeões e enviando uma vez que a vida selvagem abundante está extinta. Os trabalhadores minam o carvão e criam arranha-céus por pouco salário e, muitas vezes, em grande perigo. E um governo central, oprimido pelo crescimento crescente e impotente para retardá-lo, leva a espionar seus próprios governos locais por satélite para ver onde o desenvolvimento está desafiando o edital do Partido Central. O que eles acham é que o desafio é em todo o país.


Os seguintes repórteres que trabalharam nesta cobertura foram James T. Areddy, Andrew Browne, Jason Dean, Gordon Fairclough, Mei Fong, Shai Oster e Jane Spencer.


Sobre os Prêmios Pulitzer.


Mais de 2.400 inscrições são enviadas anualmente nas competições do Prêmio Pulitzer, e apenas 21 prêmios são normalmente entregues. Os prêmios são o ponto culminante de um processo de um ano que começa no início do ano com a nomeação de 102 juízes distinguidos que atuam em 20 jurados separados e são convidados a fazer três indicações em cada uma das 21 categorias.


Wall Street Journal.


Ganha par de pulmissores.


Obter Medalha de Serviço Público;


Cobertura da China Honrada.


17 de abril de 2007; Página A2.


O Wall Street Journal ganhou dois Prêmios Pulitzer, a maior honra do jornalismo, por histórias que expõem a prática generalizada de recompensas de estoque de opções de backdating e de relatórios internacionais sobre as tensões produzidas pela economia de rápido crescimento da China.


Os artigos sobre backdating de opções que ganharam o Pulitzer para o serviço público.


O Wall Street Journal relatou os efeitos da pressa da China para o capitalismo em uma série de artigos da primeira página em 2006.


The Journal, publicado pela Dow Jones & amp; Co., ganhou seu primeiro prêmio na categoria de serviço público. Em um memorando para a equipe do jornal, o Editor Gerente Paul Steiger escreveu: "Creio que um dos nossos maiores chamados como organização de notícias é descobrir os males dos negócios para que a sociedade possa consertá-los. A exposição da doença perniciosa do backdating de opções foi um exemplo particularmente dramático de apenas isso. & Quot;


Os prêmios, para 14 categorias de jornalismo e sete categorias de artes, foram anunciados ontem em Nova York pela Columbia University, que administra a competição Pulitzer.


O prêmio de serviço público reconheceu uma série de investigações detalhadas dos repórteres Charles Forelle, 27 anos; James Bandler, 40; Mark Maremont, 48; e Steve Stecklow, 53, que examinaram a prática de backdating em empresas da UnitedHealth Group Inc. para a Apple Inc. As histórias alimentaram investigações federais de mais de 140 empresas. Pelo menos 70 altos executivos perderam seus empregos e 10 ex-executivos estão enfrentando cobranças criminais federais ou estaduais no escândalo de atraso.


O conselho de Pulitzer reconheceu o Journal for "quot ;. Sua sondagem criativa e abrangente sobre as opções de estoque retroativas para executivos de empresas que desencadeou investigações, a expulsão de altos funcionários e a mudança generalizada na América corporativa. & quot;


O prêmio do jornal para relatórios internacionais reconheceu membros do pessoal para relatórios "acentuados" sobre o impacto adverso do capitalismo em expansão da China em condições que vão desde a desigualdade até a poluição. & Quot; A série de histórias - pelos repórteres James T. Areddy, 43; Andrew Browne, 48; Jason Dean, 33; Gordon Fairclough, 40; Mei Fong, 35; Shai Oster, 34; e Jane Spencer, 30 - expôs a tensão que o rápido desenvolvimento da China coloca em seu povo e meio ambiente.


Said L. Gordon Crovitz, vice-presidente executivo da Dow Jones e editor do Journal, "é apropriado que o Jornal seja reconhecido por romper a maior história de negócios do ano, usando algoritmos proprietários para descobrir o tempo suspeito de opções de estoque e para colocar em pleno contexto o enorme crescimento da economia da China. & quot;


O Jornal foi o único papel deste ano para ganhar vários prêmios.


Este ano marcou a primeira vez que o conselho de Pulitzer incluiu uma série completa de material on-line em julgamento para a maioria de suas categorias de jornalismo. O comitê observou os componentes digitais como criando uma cobertura rica e convincente para vários vencedores do prêmio. Também este ano, uma categoria de relatório local para jornalismo substituiu a categoria de relatórios de batidas.


O prêmio de relatório nacional foi para Charlie Savage do Boston Globe para relatórios sobre o presidente Bush usando "declarações de assinatura" para evitar disposições de novas leis. Andrea Elliott, do New York Times, ganhou o prêmio em recurso para uma história sobre um imã imigrante na América. Ambos os jornais pertencem ao New York Times Co.


Kenneth R. Weiss, Usha Lee McFarling e Rick Loomis do Tribune Co., Los Angeles Times, ganharam o prêmio de relatório explicativo para uma série sobre a ecologia oceânica afligida no mundo. Walt Handelsman do Newsday da Tribune em Long Island ganhou o prêmio editorial de desenhos animados.


O prêmio de relatório local foi para Debbie Cenziper do Miami Herald da McClatchy Co. para relatórios sobre corrupção em uma agência de habitação de Miami.


A fotografia acima de Oded Balilty da Associated Press foi premiada com o Prêmio Pulitzer para a publicação de notícias de última hora.


A equipe do Oregonian em Portland, Oregon, ganhou o prêmio de novidades para a cobertura de uma família desaparecida nas montanhas de Oregon. O comitê de Pulitzer observou a "cobertura hábil e tenaz" tanto em impressão como em linha. Brett Blackledge da Birmingham (Ala.) News ganhou o prêmio de pesquisa investigativa por expor "amiguismo e corrupção" no sistema de ensino superior de dois anos do estado.


Na categoria de artes, o Pulitzer para ficção foi para "The Road" por Cormac McCarthy, publicado por Alfred A. Knopf. O furo de coelho David Lindsay-Abaire ganhou por drama.


Os prêmios trazem para 33 o número de Prêmios Pulitzer ganhos por The Journal. Os prêmios recebem um prêmio de US $ 10.000, exceto o prêmio de serviço público, para o qual o jornal vencedor recebe uma medalha de ouro.


Os Vencedores do Prêmio Pulitzer 2007.


Serviço público: The Wall Street Journal.


Breaking News Reporting: funcionários do Oregonian, Portland, Ore.


Relatórios de pesquisa: Brett Blackledge da notícia de Birmingham (Ala.).


Relatórios explicativos: Kenneth R. Weiss, Usha Lee McFarling e Rick Loomis do Los Angeles Times.


Relatórios locais: Debbie Cenziper do Miami Herald.


Relatórios nacionais: Charlie Savage do Boston Globe.


Relatórios internacionais: o pessoal do jornal Wall Street.


Escrita de recursos: Andrea Elliott do New York Times.


Comentário: Cynthia Tucker do Atlanta Journal-Constitution.


Crítica: Jonathan Gold de LA Weekly.


Redação Editorial: Conselho Editorial da New York Daily News.


Editorial Cartooning: Walt Handelsman of Newsday, Long Island, N. Y.


Últimas Notícias Fotografia: Oded Balilty da Associated Press.


Fotografia: Renee C. Byer da Sacramento Bee.


LETRAS E DRAMA.


Ficção: "The Road" por Cormac McCarthy (Alfred A. Knopf)


Drama: "Coelho Hole" por David Lindsay-Abaire.


História: "The Race Beat: The Press, a luta dos direitos civis e o despertar de uma nação" por Gene Roberts e Hank Klibanoff (Alfred A. Knopf)


Biografia: "The Most Famous Man in America: The Biography of Henry Ward Beecher" por Debby Applegate (Doubleday)


Poesia: "Native Guard" por Natasha Trethewey (Houghton Mifflin)


Nonfiction geral: "The Looming Tower: Al-Qaeda e a estrada para 9/11" por Lawrence Wright (Alfred A. Knopf)


"Gramática do som" por Ornette Coleman, gravação lançada em 12 de setembro de 2006.


Citação Especial - John Coltrane.


Citação Especial - Ray Bradbury.


O seu programa do Fórum está aberto, gratuitamente, a todos os acionistas dos participantes corporativos convidados e a quaisquer fiduciários ou profissionais interessados ​​nas decisões de investimento desses acionistas, de acordo com as Condições de Participação divulgadas. O objetivo do Fórum é proporcionar aos acionistas acesso a informações e uma troca de pontos de vista livre sobre questões relacionadas aos seus interesses de investimento descritos no Sumário do Fórum. Conforme indicado nas Condições, todos os participantes do Fórum devem fazer uso independente das informações obtidas através do Fórum, sujeito aos direitos de privacidade de outros participantes. É uma regra do Fórum que os participantes não serão identificados ou citados sem a sua permissão explícita.


Este programa do Fórum foi organizado com o apoio da Hermes Equity Ownership Services, Ltd. É o primeiro de uma série esperada que será gerida por um "Instituto" sem fins lucrativos a ser estabelecido com o objetivo de continuar os programas do Fórum conduzido por Gary Lutin.


As consultas e os pedidos a serem incluídos na lista de distribuição do Fórum podem ser dirigidos ao opshareholderforum. A informação fornecida aos participantes do Fórum é destinada à sua referência privada, e não foi concedida permissão para a republicação de qualquer material protegido por direitos autorais.


Todo o material neste site é publicado por Gary Lutin, que é responsável pela condução do Fórum.


Perdedor potencial na revisão fiscal: opções executivas de ações e # 8211; Wall Street Journal.


Este artigo foi originalmente publicado neste site.


As empresas podem perder uma quebra de impostos de longa data em algumas opções de ações concedidas principalmente a assalariados elevados.


As empresas de capital aberto podem deduzir as opções de ações que eles dão aos principais líderes ganhando mais de US $ 1 milhão por ano de suas contas de impostos e uma regra da era de Clinton criada para cobrir o quanto os líderes são pagos. A provisão se aplica às empresas & rsquo; & # 8230;


A rede darwininvesting não é um consultor de investimentos e não está registrada na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos ou na Autoridade Reguladora da Indústria Financeira. Além disso, os proprietários, funcionários, agentes ou representantes da rede darwininvesting não estão atuando como consultores de investimentos e podem não estar registrados na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos ou no Financial Industry Regulatory.


O remetente não faz representações nem garantias sobre os produtos, práticas ou procedimentos de qualquer empresa ou entidade mencionada ou recomendada neste, e não faz representações nem garantias sobre a conformidade da empresa ou entidade com as leis e regulamentos aplicáveis, inclusive, mas não limitado a, regulamentos promulgados pela SEC ou pela CFTC. O remetente deste pode receber uma parte do produto da venda de quaisquer produtos ou serviços oferecidos por uma empresa ou entidade mencionada ou recomendada neste. O destinatário assume a responsabilidade de realizar a sua própria diligência na referida empresa ou entidade e assume total responsabilidade e libera o remetente da responsabilidade, para qualquer compra ou pedido feito de qualquer empresa ou entidade mencionada ou recomendada neste.


O conteúdo de qualquer um dos websites, produtos ou comunicação da Darwininvestingnetwork é apenas para fins educacionais. Nada em seus produtos, serviços ou comunicações deve ser interpretado como uma solicitação e / ou recomendação para comprar ou vender uma garantia. A negociação de ações, opções e outros valores mobiliários envolvem riscos. O risco de perda de títulos de negociação pode ser substancial. O risco envolvido com negociação de ações, opções e outros títulos não é adequado para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, um investidor deve avaliar sua própria situação financeira pessoal e considerar todos os fatores de risco relevantes. Veja: Características e Riscos de Opções Padronizadas.


As informações apresentadas neste site não se destinam a ser utilizadas como base exclusiva de quaisquer decisões de investimento, nem devem ser interpretadas como conselhos destinados a atender às necessidades de investimentos de qualquer investidor particular. Nada em nossa pesquisa constitui conselho legal, contábil ou tributário ou conselhos de investimento personalizados. Nossa pesquisa está preparada para a circulação geral e foi preparada sem considerar as circunstâncias financeiras individuais e os objetivos das pessoas que recebem ou obtêm acesso a ela. Nossa pesquisa é baseada em fontes que acreditamos serem confiáveis. No entanto, não fazemos nenhuma representação ou garantia, expressa ou implícita, quanto à precisão de nossa pesquisa, a integridade ou a correção ou qualquer garantia ou outra promessa quanto a qualquer resultado que possa ser obtido com a utilização de nossa pesquisa. Na extensão máxima permitida por lei, nem nós, nenhuma das nossas afiliadas, nem qualquer outra pessoa, teremos qualquer responsabilidade para qualquer pessoa por qualquer perda ou despesa, direta, indireta, conseqüencial, incidental ou de outra forma, decorrente ou relacionada de qualquer forma para qualquer uso ou dependência de nossa pesquisa ou a informação nele contida. Algumas discussões contêm declarações prospectivas que se baseiam nas expectativas atuais e as diferenças podem ser esperadas. Todas as nossas pesquisas, incluindo as estimativas, opiniões e informações nele contidas, refletem nosso julgamento a partir da publicação ou outra data de divulgação da pesquisa e está sujeita a alterações sem aviso prévio. Além disso, negamos expressamente qualquer responsabilidade de atualizar essa pesquisa. O investimento envolve riscos substanciais. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros e pode ocorrer perda de capital original. Ninguém que receba ou tenha acesso a nossa pesquisa deve tomar qualquer decisão de investimento sem antes consultar o seu próprio consultor financeiro pessoal e realizar sua própria pesquisa e diligência, incluindo a revisão cuidadosa dos prospectos aplicáveis, comunicados de imprensa, relatórios e outros documentos públicos da emissor de quaisquer valores mobiliários em questão. Nenhuma das informações apresentadas deve ser interpretada como uma oferta para vender ou comprar qualquer segurança específica. Como sempre, use seu melhor julgamento ao investir.


Wall Street Journal.


Ganha par de pulmissores.


Obter Medalha de Serviço Público;


Cobertura da China Honrada.


17 de abril de 2007; Página A2.


O Wall Street Journal ganhou dois Prêmios Pulitzer, a maior honra do jornalismo, por histórias que expõem a prática generalizada de recompensas de estoque de opções de backdating e de relatórios internacionais sobre as tensões produzidas pela economia de rápido crescimento da China.


Os artigos sobre backdating de opções que ganharam o Pulitzer para o serviço público.


O Wall Street Journal relatou os efeitos da pressa da China para o capitalismo em uma série de artigos da primeira página em 2006.


The Journal, publicado pela Dow Jones & amp; Co., ganhou seu primeiro prêmio na categoria de serviço público. Em um memorando para a equipe do jornal, o Editor Gerente Paul Steiger escreveu: "Creio que um dos nossos maiores chamados como organização de notícias é descobrir os males dos negócios para que a sociedade possa consertá-los. A exposição da doença perniciosa do backdating de opções foi um exemplo particularmente dramático de apenas isso. & Quot;


Os prêmios, para 14 categorias de jornalismo e sete categorias de artes, foram anunciados ontem em Nova York pela Columbia University, que administra a competição Pulitzer.


O prêmio de serviço público reconheceu uma série de investigações detalhadas dos repórteres Charles Forelle, 27 anos; James Bandler, 40; Mark Maremont, 48; e Steve Stecklow, 53, que examinaram a prática de backdating em empresas da UnitedHealth Group Inc. para a Apple Inc. As histórias alimentaram investigações federais de mais de 140 empresas. Pelo menos 70 altos executivos perderam seus empregos e 10 ex-executivos estão enfrentando cobranças criminais federais ou estaduais no escândalo de atraso.


O conselho de Pulitzer reconheceu o Journal for "quot ;. Sua sondagem criativa e abrangente sobre as opções de estoque retroativas para executivos de empresas que desencadeou investigações, a expulsão de altos funcionários e a mudança generalizada na América corporativa. & quot;


O prêmio do jornal para relatórios internacionais reconheceu membros do pessoal para relatórios "acentuados" sobre o impacto adverso do capitalismo em expansão da China em condições que vão desde a desigualdade até a poluição. & Quot; A série de histórias - pelos repórteres James T. Areddy, 43; Andrew Browne, 48; Jason Dean, 33; Gordon Fairclough, 40; Mei Fong, 35; Shai Oster, 34; e Jane Spencer, 30 - expôs a tensão que o rápido desenvolvimento da China coloca em seu povo e meio ambiente.


Said L. Gordon Crovitz, vice-presidente executivo da Dow Jones e editor do Journal, "é apropriado que o Jornal seja reconhecido por romper a maior história de negócios do ano, usando algoritmos proprietários para descobrir o tempo suspeito de opções de estoque e para colocar em pleno contexto o enorme crescimento da economia da China. & quot;


O Jornal foi o único papel deste ano para ganhar vários prêmios.


Este ano marcou a primeira vez que o conselho de Pulitzer incluiu uma série completa de material on-line em julgamento para a maioria de suas categorias de jornalismo. O comitê observou os componentes digitais como criando uma cobertura rica e convincente para vários vencedores do prêmio. Também este ano, uma categoria de relatório local para jornalismo substituiu a categoria de relatórios de batidas.


O prêmio de relatório nacional foi para Charlie Savage do Boston Globe para relatórios sobre o presidente Bush usando "declarações de assinatura" para evitar disposições de novas leis. Andrea Elliott, do New York Times, ganhou o prêmio em recurso para uma história sobre um imã imigrante na América. Ambos os jornais pertencem ao New York Times Co.


Kenneth R. Weiss, Usha Lee McFarling e Rick Loomis do Tribune Co., Los Angeles Times, ganharam o prêmio de relatório explicativo para uma série sobre a ecologia oceânica afligida no mundo. Walt Handelsman do Newsday da Tribune em Long Island ganhou o prêmio editorial de desenhos animados.


O prêmio de relatório local foi para Debbie Cenziper do Miami Herald da McClatchy Co. para relatórios sobre corrupção em uma agência de habitação de Miami.


A fotografia acima de Oded Balilty da Associated Press foi premiada com o Prêmio Pulitzer para a publicação de notícias de última hora.


A equipe do Oregonian em Portland, Oregon, ganhou o prêmio de novidades para a cobertura de uma família desaparecida nas montanhas de Oregon. O comitê de Pulitzer observou a "cobertura hábil e tenaz" tanto em impressão como em linha. Brett Blackledge da Birmingham (Ala.) News ganhou o prêmio de pesquisa investigativa por expor "amiguismo e corrupção" no sistema de ensino superior de dois anos do estado.


Na categoria de artes, o Pulitzer para ficção foi para "The Road" por Cormac McCarthy, publicado por Alfred A. Knopf. O furo de coelho David Lindsay-Abaire ganhou por drama.


Os prêmios trazem para 33 o número de Prêmios Pulitzer ganhos por The Journal. Os prêmios recebem um prêmio de US $ 10.000, exceto o prêmio de serviço público, para o qual o jornal vencedor recebe uma medalha de ouro.


Os Vencedores do Prêmio Pulitzer 2007.


Serviço público: The Wall Street Journal.


Breaking News Reporting: funcionários do Oregonian, Portland, Ore.


Relatórios de pesquisa: Brett Blackledge da notícia de Birmingham (Ala.).


Relatórios explicativos: Kenneth R. Weiss, Usha Lee McFarling e Rick Loomis do Los Angeles Times.


Relatórios locais: Debbie Cenziper do Miami Herald.


Relatórios nacionais: Charlie Savage do Boston Globe.


Relatórios internacionais: o pessoal do jornal Wall Street.


Escrita de recursos: Andrea Elliott do New York Times.


Comentário: Cynthia Tucker do Atlanta Journal-Constitution.


Crítica: Jonathan Gold de LA Weekly.


Redação Editorial: Conselho Editorial da New York Daily News.


Editorial Cartooning: Walt Handelsman of Newsday, Long Island, N. Y.


Últimas Notícias Fotografia: Oded Balilty da Associated Press.


Fotografia: Renee C. Byer da Sacramento Bee.


LETRAS E DRAMA.


Ficção: "The Road" por Cormac McCarthy (Alfred A. Knopf)


Drama: "Coelho Hole" por David Lindsay-Abaire.


História: "The Race Beat: The Press, a luta dos direitos civis e o despertar de uma nação" por Gene Roberts e Hank Klibanoff (Alfred A. Knopf)


Biografia: "The Most Famous Man in America: The Biography of Henry Ward Beecher" por Debby Applegate (Doubleday)


Poesia: "Native Guard" por Natasha Trethewey (Houghton Mifflin)


Nonfiction geral: "The Looming Tower: Al-Qaeda e a estrada para 9/11" por Lawrence Wright (Alfred A. Knopf)


"Gramática do som" por Ornette Coleman, gravação lançada em 12 de setembro de 2006.


Citação Especial - John Coltrane.


Citação Especial - Ray Bradbury.


O seu programa do Fórum está aberto, gratuitamente, a todos os acionistas dos participantes corporativos convidados e a quaisquer fiduciários ou profissionais interessados ​​nas decisões de investimento desses acionistas, de acordo com as Condições de Participação divulgadas. O objetivo do Fórum é proporcionar aos acionistas acesso a informações e uma troca de pontos de vista livre sobre questões relacionadas aos seus interesses de investimento descritos no Sumário do Fórum. Conforme indicado nas Condições, todos os participantes do Fórum devem fazer uso independente das informações obtidas através do Fórum, sujeito aos direitos de privacidade de outros participantes. É uma regra do Fórum que os participantes não serão identificados ou citados sem a sua permissão explícita.


Este programa do Fórum foi organizado com o apoio da Hermes Equity Ownership Services, Ltd. É o primeiro de uma série esperada que será gerida por um "Instituto" sem fins lucrativos a ser estabelecido com o objetivo de continuar os programas do Fórum conduzido por Gary Lutin.


As consultas e os pedidos a serem incluídos na lista de distribuição do Fórum podem ser dirigidos ao opshareholderforum. A informação fornecida aos participantes do Fórum é destinada à sua referência privada, e não foi concedida permissão para a republicação de qualquer material protegido por direitos autorais.


Todo o material neste site é publicado por Gary Lutin, que é responsável pela condução do Fórum.

Comments

Popular posts from this blog

Opções de ações de incentivo 3921

Saiba mais sobre opções de ações de incentivo. Descubra o Formulário 3291 e como o Empregado concedido ISO é tributado. As opções de compra de ações de incentivo são uma forma de compensação para os empregados sob a forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de estoque de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção para comprar ações na corporação do empregador, ou em empresas controladas ou controladas, a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado ao preço de exercício, assim que a opção é adquirida (fica disponível para ser exercido). Os preços de greve são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções costumam ser adquiridas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar em valor, um ISO fornece aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício previamente bloqueado. Este desconto no preço de compra das ações é chamado spread. Os ISOs s

Hukum forex online trading

Majlis Fatwa Kebangsaan: Hukum Pelaburan Forex. Pelaburan forex yang desenhado por uma plataforma em linha / internet adalah haram. Keputusan ini telah pontuação por muzakarah Majlis Fatwa Kebangsaan. Ini kerana muzakarah mendapati bahawa perdagangan pertukaran mata wang asing (forex) oleh individu secara lani (forex de ponto individual) melalui platfom elektronik mengandungi unsur-unsur seperti riba melalui pengenaan rollover interesse, pensyaratan jual beli dalam pemberian hutang melalui alavancagem, qabd yang tidak jelas ketika transaksi pertukaran, penjualan mata wang yang tiada dalam pegangan dan spekulasi yang melibatkan perjudian. Tuan dapat membaca kenyataan lanjut seperti berikut: Muzakarah Jawatankuasa Fatwa Majlis Kebangsaan Bagi Hal Ehwal Ugama Islã Malásia Kali Ke-98 yang bersidang pada 13-15 de fevereiro de 2012 telah membincangkan Hukum Perdagangan Pertukaran Matawang Como assistir Individu Secara Lani (Spot Spot Forex) Melalui Platfom Elektronik. Muzakarah telah membuat

O sistema de comércio de matemática murrey zip

O Murrey Math Trading System. Descrição do sistema de negociação (arquivo html zip'ed) e alguns indicadores (com a descrição dentro do código - use MetaEditor para ler). Este é o indicador. Sim. Mas acho que é necessário filtrar os sinais. Eu não vi nenhuma EA com base neste sistema. Murrey_Math_MT4_Period_VG aqui o novo Indicador de Versão Murrey_Math_MT4_ .. por VG. Caculate afters Periods GREAT. Murrey_Math_MT4_Period_VG versão fixa. Eu tenho um indicador de mudança para um melhor teste. O novo nome é Murrey_Math_Line_X. Eu tenho um indicador de mudança para um melhor teste. O novo nome é Murrey_Math_Line_X. Eu traduzi comentários neste indicador em inglês (veja o indicador traduzido em anexo). Além disso, use o Descrição do Sistema de Negociação (arquivo html zip'ed, também em inglês) para obter mais informações. Quando você liga o indicador ao gráfico, você verá muitas linhas: 1. Linha 8/8 e # 1080; 0/8 (Ultimate Support e Ultimate Resistance). Essas linhas são as mais for