Skip to main content

Opções de ações de incentivo 3921


Saiba mais sobre opções de ações de incentivo.


Descubra o Formulário 3291 e como o Empregado concedido ISO é tributado.


As opções de compra de ações de incentivo são uma forma de compensação para os empregados sob a forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de estoque de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção para comprar ações na corporação do empregador, ou em empresas controladas ou controladas, a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado ao preço de exercício, assim que a opção é adquirida (fica disponível para ser exercido).


Os preços de greve são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções costumam ser adquiridas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar em valor, um ISO fornece aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício previamente bloqueado. Este desconto no preço de compra das ações é chamado spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou diminuição) no valor da ação quando vendido ou descartado. Os rendimentos dos ISOs são tributados pelo imposto de renda regular e pelo imposto mínimo alternativo, mas não são tributados para fins da Segurança Social e do Medicare.


Para calcular o tratamento tributário das ISOs, você precisará saber:


Data da concessão: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado Preço de faturamento: o custo de compra de uma ação de ações Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e partes compradas Preço de venda: o valor bruto recebido da venda do estoque.


Data de venda: a data em que o estoque foi vendido.


Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição das ações geralmente ocorre quando o empregado vende o estoque, mas também pode incluir a transferência do estoque para outra pessoa ou o estoque para a instituição de caridade.


Disposições qualificadas de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que o estoque, que foi adquirido através de uma opção de compra de incentivo, foi cotado mais de dois anos a partir da data de outorga e mais de um ano após a transferência do estoque para o empregado (geralmente a data de exercício).


Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de outorga até 3 meses antes da data de exercício.


Tratamento fiscal do exercício de opções de ações de incentivo.


O exercício de um ISO é tratado como rendimento unicamente com o propósito de calcular o imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado com o objetivo de calcular o imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado do estoque e o preço de exercício da opção são incluídos como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que o estoque se torna transferível ou quando seu direito ao estoque já não está sujeito a um risco substancial de perda. Esta inclusão do spread ISO na receita AMT é desencadeada somente se continuar a manter a ação no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se o estoque for vendido no mesmo ano que o exercício, o spread não precisará ser incluído na sua receita de AMT.


Tratamento fiscal de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de um ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto de ganhos de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.


Tratamento fiscal de descalificações das opções de ações de incentivo.


Uma disposição desqualificante ou não-qualificante das partes da ISO é qualquer disposição que não seja uma disposição qualificada. As disposições ISO desqualificantes são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito a taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazos).


O valor da remuneração é determinado da seguinte forma:


se você vender o ISO com lucro, sua renda de compensação é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da remuneração é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação para denunciar.


Retenção e Impostos Estimados.


Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações ISO ao final do ano, podem ter incorrido em passivos tributários mínimos alternativos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter obrigações tributárias significativas que não são pagas pela retenção de folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar pagamentos de imposto estimado para evitar ter um saldo devedor em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.


As opções de ações de incentivo são relatadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de estoque de incentivo (ISO) são relatadas dependem do tipo de disposição. Existem três possíveis cenários de relatórios fiscais:


Informar o exercício de opções de ações de incentivo e as ações não são vendidas no mesmo ano.


Como você está reconhecendo o rendimento para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para AMT do que para fins de imposto de renda regular. Consequentemente, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins fiscais regulares, a base do custo das ações da ISO é o preço que pagou (o exercício ou o preço de exercício). Para fins de AMT, sua base de custos é o preço de exercício mais o ajuste de AMT (o montante reportado no formulário 6251, linha 14).


Relatando uma disposição qualificada de compartilhamentos ISO.


Relatando uma disposição desqualificadora de compartilhamentos ISO.


O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas a opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo ocorridas durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários formulários 3921 ou podem receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.


A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá a seguinte informação:


identidade da empresa que transferiu ações de acordo com um plano de opção de compra de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de opção de incentivo, data da outorga opção de opção de incentivo, data de exercício da opção de compra de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por participação na data de exercício, número de ações adquiridas,


Esta informação pode ser utilizada para calcular sua base de custo nas ações, para calcular o valor do rendimento que precisa ser reportado para o imposto mínimo alternativo, e para calcular o montante da renda da remuneração em uma disposição desqualificante e para identificar o início e final do período de detenção especial para se qualificar para tratamento fiscal preferencial.


Identificando o período de retenção qualificado.


As opções de ações de incentivo têm um período de detenção especial para se qualificar para o tratamento de imposto sobre ganhos de capital.


O período de detenção é de dois anos a partir da data de outorga e um ano após a transferência do estoque para o empregado. O formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou a data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos à data na caixa 1 e adicione um ano à data na caixa 2.


Se você vender suas ações ISO depois da data posterior, então você terá uma disposição qualificada e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributado nas taxas de ganhos de capital de longo prazo.


Se você vender suas ações ISO em qualquer momento antes ou nesta data, então você terá uma disposição desqualificante, e a receita da venda será tributada em parte como receita de remuneração nas alíquotas do imposto de renda ordinário e em parte como ganho ou perda de capital .


Cálculo do rendimento do imposto mínimo alternativo sobre o exercício de um ISO.


Se você exercer uma opção de estoque de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você informará renda adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O valor incluído para fins de AMT é a diferença entre o valor justo de mercado das ações e o custo da opção de estoque de incentivo. O valor justo de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de opção de incentivo ou preço de exercício é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o valor a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pelo valor de ações não vendidas (normalmente o mesmo que indicado na caixa 5), ​​e deste produto subtrair o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas (geralmente o mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe este montante no formulário 6251, linha 14.


Calculando a Base de Custo para o Imposto Regular.


A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de compra de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.


Sua base de custos para o lote inteiro de ações é, portanto, o valor na caixa 3 multiplicado pelo número de ações mostrado na caixa 5. Esse valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.


Calculando a base de custos para AMT.


As ações exercidas em um ano e vendidas no ano subsequente possuem duas bases de custo: uma para fins fiscais regulares e uma para fins AMT. A base de custos de AMT é a base de imposto regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Anexo D separado e no Formulário 8949 para cálculos AMT.


Calculando o valor da renda de compensação em uma disposição desqualificadora.


Se as ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificante, alguns de seus ganhos são tributados como salários sujeitos a impostos de renda ordinários e o ganho ou perda remanescente é tributado como ganhos de capital. O valor a ser incluído como receita de compensação, e geralmente incluído na sua caixa de formulário W-2 1, é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício.


Para encontrar isso, multiplique o valor de mercado justo por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), ​​e deste produto subtraga o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Esse montante de renda de compensação normalmente está incluído em seu formulário W-2, caixa 1. Se ele não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no formulário 1040, linha 7.


Cálculo da base de custo ajustada em uma disposição desqualificadora.


Comece com a base do seu custo e adicione qualquer montante de compensação. Use este valor de custo ajustado para reportar ganho ou perda de capital no Anexo D e no Formulário 8949.


Sobre o Formulário 3921, Exercício de uma Opção de Ação de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b)


Mais em formulários e instruções.


As corporações arquivam este formulário para cada transferência de ações para qualquer pessoa de acordo com o exercício dessa pessoa de uma opção de compra de incentivos descrita na seção 422 (b).


Produtos atuais.


Desenvolvimentos recentes.


Outros itens que você pode encontrar úteis.


Publicação 1141, Regras Gerais e Especificações para Formulários de Substituição W-2 e W-3.


Publicação 1167, Regras Gerais e Especificações para Formulários e Horários de Substituição.


Publicação 1179, Regras Gerais e Especificações para Formulários de Substituição 1096, 1098, 1099, 5498 e Certas Outras Devoluções de Informação.


Comente no Formulário 3921.


Use o formulário de Comentários sobre formulários fiscais e publicações para fornecer comentários sobre o conteúdo deste produto. Embora não possamos responder individualmente a cada comentário, agradecemos seus comentários e consideraremos todos os comentários enviados.


CUIDADO: Não podemos responder a questões relacionadas a impostos enviadas usando esta página. Em vez disso, veja nossa página de Questões de Direito Tributário.


Exercício Federal de uma Opção de Ação de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b)


Mais sobre o Formulário Federal 3921 Imposto de renda corporativa TY 2016.


Atualizamos o exercício de uma opção de compra de ações de incentivo de acordo com a seção 422 (b) em maio de 2017, então esta é a versão mais recente do Formulário 3921, totalmente atualizado para o ano fiscal de 2016. Você pode baixar ou imprimir os PDFs atuais ou passados ​​do Formulário 3921 diretamente de TaxFormFinder. Você pode imprimir outros formulários fiscais federais aqui.


eFile sua declaração de imposto federal agora.


O eFiling é mais fácil, rápido e seguro do que preencher formulários fiscais de papel. Registre suas declarações fiscais federais e federais online com o TurboTax em minutos. GRÁTIS para retornos simples, com descontos disponíveis para usuários do TaxFormFinder!


Outros Formulários Federais de Imposto sobre Renda Corporativo:


Formas de formulário:


O Internal Revenue Service geralmente libera formulários de imposto de renda para o ano fiscal atual entre outubro e janeiro, embora mudanças em alguns formulários possam vir ainda mais tarde. Nós atualizamos o Federal Form 3921 do Internal Revenue Service em maio de 2017.


Sobre o imposto sobre o rendimento das pessoas colectivas.


O IRS e a maioria dos estados exigem que as empresas apresentem uma declaração de imposto de renda, com os requisitos de arquivamento exatos dependendo do tipo de empresa.


Versões do passado histórico do formulário federal 3921.


Nós temos um total de cinco versões do formulário 3921 nos arquivos do TaxFormFinder no ano passado, inclusive para o ano fiscal anterior. Baixe as versões do ano passado deste formulário de imposto como PDF aqui:


Formulário 3921 (Rev. agosto de 2013)


Formulário 3921 (Rev. agosto de 2013)


Formulário 3921 (Rev. agosto de 2013)


Formulário 3921 (Rev. outubro de 2010)


Formulário 3921 (Rev. outubro de 2010)


TaxFormFinder Disclaimer:


Embora façamos o nosso melhor para manter nossa lista de Formulários Federais de Renda de Renda atualizados e completos, não podemos ser responsabilizados por erros ou omissões. O formulário nesta página está desactualizado ou não está funcionando? Por favor, avise-nos e vamos consertar o mais rápido possível.


Tratamento Tributário do IRS de Formulários de Opções de Compra de Incentivos 3921, 6251, 8949.


As opções de ações de incentivo (ISO) são compensações aos empregados sob a forma de ações, em vez de dinheiro. Com um ISO, o empregador concede ao empregado uma opção para comprar ações na corporação do empregador, ou em empresas controladas ou controladas, a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício.


Essa transação pode ocorrer assim que a opção estiver disponível para ser exercida ou seja adquirida. Os preços de greve são fixados no momento em que as opções são concedidas, mas as opções costumam ser adquiridas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar em valor, um ISO fornece aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício previamente bloqueado. Este desconto no preço de compra das ações é chamado spread.


ISOs são tributados de duas maneiras:


1. Na propagação.


2. Em qualquer aumento ou diminuição no valor da ação quando descartado.


Os rendimentos dos ISOs são tributados pelo imposto de renda regular e pelo imposto mínimo alternativo, mas não são tributados para fins da Segurança Social e do Medicare.


Para calcular o tratamento tributário das ISOs, você precisará conhecer:


Data da concessão: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado Preço de faturamento: o custo de compra de uma ação de ações Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e partes compradas Preço de venda: o valor bruto recebido da venda do estoque.


Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é vendido ou descartado. A disposição das ações geralmente ocorre quando o empregado vende o estoque, mas também pode incluir a transferência do estoque para outra pessoa ou o estoque para a instituição de caridade.


Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que o estoque, que foi adquirido através de uma opção de compra de incentivo, foi cotado mais de dois anos a partir da data de outorga e mais de um ano após a transferência do estoque para o empregado (geralmente a data de exercício). Um critério de qualificação adicional é que você deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de outorga até 3 meses antes da data de exercício.


O exercício de um ISO é tratado como rendimento unicamente com o propósito de calcular o imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado com o objetivo de calcular o imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado do estoque eo preço de exercício da opção está incluído como receita para fins AMT.


O valor justo de mercado é medido na data em que o estoque se torna transferível ou quando seu direito ao estoque já não está sujeito a um risco substancial de perda. Esta inclusão do spread ISO na receita AMT é desencadeada somente se continuar a manter a ação no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se o estoque for vendido no mesmo ano que o exercício, o spread não precisará ser incluído na sua receita de AMT.


Uma disposição qualificada de um ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto de ganhos de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção. As disposições ISO desqualificantes são tributadas de duas maneiras:


1. Renda de remuneração sujeita à taxa de imposto de renda ordinária determinada da seguinte forma:


Se você vende o ISO com lucro, sua renda de compensação é o spread entre o valor justo de mercado da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da remuneração é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de remuneração para relatório.


2. ganho ou perda de capital sujeito às taxas de ganhos de capital de curto prazo ou longo prazo.


Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações ISO ao final do ano, podem ter incorrido em passivos tributários mínimos alternativos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter obrigações tributárias significativas que podem não ser necessariamente pagas pela retenção de folha de pagamento.


Os contribuintes devem enviar pagamentos de imposto estimado para evitar ter um saldo devedor em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.


As opções de ações de incentivo são relatadas no Formulário 1040 de três maneiras possíveis:


1. Aumente o seu rendimento AMT pelo spread entre o valor justo de mercado das ações e o preço de exercício.


Isso pode ser calculado usando os dados encontrados no Formulário 3921 fornecido pelo seu empregador. O spread calculado é reportado no Formulário 6251.


Como você está reconhecendo o rendimento para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para AMT do que para fins de imposto de renda regular. Consequentemente, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura.


Para fins fiscais regulares, a base do custo das ações da ISO é o preço que pagou (o exercício ou o preço de exercício). Para fins de AMT, sua base de custos é o preço de exercício mais o ajuste de AMT (o montante reportado no formulário 6251, linha 14).


Informe o ganho em seu Schedule D e Form 8949. Você reportará o produto bruto da venda, que será relatado pelo seu corretor no Formulário 1099-B. Você também reportará sua base de custo regular (o exercício ou preço de exercício, encontrado no Formulário 3921).


Você também preencherá um Anexo D separado e o Formulário 8949 para calcular seu ganho ou perda de capital para fins de AMT. Nessa programação separada, você reportará o produto bruto da venda e sua base de custo AMT (preço de exercício mais qualquer ajuste AMT anterior).


No Formulário 6251, você reportará um ajuste negativo na linha 17 para refletir a diferença no ganho ou perda entre os cálculos de ganho regular e AMT.


2. A receita de remuneração é reportada como salário no formulário 1040, linha 7, e qualquer ganho ou perda de capital é reportado no Anexo D e no Formulário 8949.


A renda de compensação já pode ser incluída no seu saldo de salário e imposto do Formulário W-2 do seu empregador no valor indicado na caixa 1.


Alguns empregadores fornecerão uma análise detalhada dos montantes da caixa 1 na parte superior do seu W-2. Se a renda de compensação já foi incluída no seu W-2, basta reportar seu salário da caixa 1 do Formulário W-2 na sua linha 7 do formulário 1040.


Se a receita de compensação ainda não tiver sido incluída no seu W-2, calcule sua receita de remuneração e inclua esse valor como salário na linha 7, além dos valores do seu Formulário W-2,


No seu Anexo D e no Formulário 8949, você reportará o produto bruto da venda (mostrado no Formulário 1099-B do seu corretor) e sua base de custo nas ações.


3. Para desqualificar as disposições das ações da ISO, sua base de custo será o preço de exercício (encontrado no Formulário 3921) mais qualquer resultado de remuneração reportado como salário.


Se você vendeu as ações do ISO em um ano diferente do ano em que você exerceu o ISO, você terá uma base de custo de AMT separada, então você usará um Schedule D separado e o Formulário 8949 para relatar os ganhos de AMT diferentes e você irá use o Formulário 6251 para relatar um ajuste negativo para a diferença entre o ganho de AMT e o ganho de capital regular.


O formulário 3921 do IRS é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relativas a opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo ocorridas durante o ano civil.


Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários formulários 3921 ou podem receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios. A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá a seguinte informação:


identidade da empresa que transferiu ações de acordo com um plano de opção de compra de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de opção de incentivo, data da outorga opção de opção de incentivo, data de exercício da opção de compra de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por participação na data de exercício, número de ações adquiridas,


Esta informação pode ser utilizada para calcular sua base de custo nas ações, para calcular o valor do rendimento que precisa ser reportado para o imposto mínimo alternativo, para calcular o valor da receita de remuneração em uma disposição desqualificante e para identificar o início e fim do período de detenção especial para se qualificar para tratamento fiscal preferencial.


As opções de ações de incentivo têm um período de detenção especial para se qualificar para o tratamento de imposto sobre ganhos de capital. O período de detenção é de dois anos a partir da data de outorga e um ano após a transferência do estoque para o empregado.


O formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou a data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos à data na caixa 1 e adicione um ano à data na caixa 2.


Se você vender suas ações ISO depois da data posterior, então você terá uma disposição qualificada e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributado nas taxas de ganhos de capital de longo prazo. Se você vender suas ações ISO em qualquer momento antes ou nesta data, então você terá uma disposição desqualificante, e os rendimentos da venda serão tributados em parte como receita de remuneração nas alíquotas do imposto de renda ordinário e em parte como ganho ou perda de capital.


Se você exercer uma opção de compra de ações de incentivo e não vende as ações antes do final do ano civil, você reportará receita adicional para o (AMT). O valor incluído para fins de AMT é a diferença entre o valor justo de mercado das ações e o custo da opção de estoque de incentivo.


A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de compra de incentivo é o preço de exercício. Sua base de custo para o lote inteiro de ações é, portanto, o valor na caixa 3 multiplicado pelo número de ações mostrado na caixa 5.


Este valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949. As ações exercidas em um ano e vendidas no ano subsequente possuem duas bases de custo: uma para fins fiscais regulares e uma para fins AMT.


A base de custos de AMT é a base de imposto regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Anexo D separado e no Formulário 8949 para cálculos AMT.


Se as ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificante, alguns de seus ganhos são tributados como salários sujeitos a impostos de renda ordinários e o ganho ou perda remanescente é tributado como ganhos de capital. O valor a ser incluído como renda de compensação, e geralmente incluído na sua caixa de formulário W-2 1, é o spread entre o valor justo de mercado da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício.


Esse montante de renda de compensação normalmente está incluído no seu formulário W-2, caixa 1. Se não estiver incluído no seu W-2, inclua esse montante como salário adicional no formulário 1040, linha 7.


Compartilhar isso:


John R. Dundon, EA [720-234-1177, JohnJohnRDundon]


Inscrito com o Departamento de Tesouraria dos Estados Unidos para praticar antes do IRS (Agente Inscrito # 85353). Sob contrato com o IRS como um Agente de Aceitação de Número de Identificação de Contribuinte Individual Certificado (ITIN). Um especialista em impostos federais autorizado (USC 31, seção 330 + IRC 7525a.3.A), regulamentado pelo US Treasury Cir. 230.

Comments

Popular posts from this blog

Hukum forex online trading

Majlis Fatwa Kebangsaan: Hukum Pelaburan Forex. Pelaburan forex yang desenhado por uma plataforma em linha / internet adalah haram. Keputusan ini telah pontuação por muzakarah Majlis Fatwa Kebangsaan. Ini kerana muzakarah mendapati bahawa perdagangan pertukaran mata wang asing (forex) oleh individu secara lani (forex de ponto individual) melalui platfom elektronik mengandungi unsur-unsur seperti riba melalui pengenaan rollover interesse, pensyaratan jual beli dalam pemberian hutang melalui alavancagem, qabd yang tidak jelas ketika transaksi pertukaran, penjualan mata wang yang tiada dalam pegangan dan spekulasi yang melibatkan perjudian. Tuan dapat membaca kenyataan lanjut seperti berikut: Muzakarah Jawatankuasa Fatwa Majlis Kebangsaan Bagi Hal Ehwal Ugama Islã Malásia Kali Ke-98 yang bersidang pada 13-15 de fevereiro de 2012 telah membincangkan Hukum Perdagangan Pertukaran Matawang Como assistir Individu Secara Lani (Spot Spot Forex) Melalui Platfom Elektronik. Muzakarah telah membuat

O sistema de comércio de matemática murrey zip

O Murrey Math Trading System. Descrição do sistema de negociação (arquivo html zip'ed) e alguns indicadores (com a descrição dentro do código - use MetaEditor para ler). Este é o indicador. Sim. Mas acho que é necessário filtrar os sinais. Eu não vi nenhuma EA com base neste sistema. Murrey_Math_MT4_Period_VG aqui o novo Indicador de Versão Murrey_Math_MT4_ .. por VG. Caculate afters Periods GREAT. Murrey_Math_MT4_Period_VG versão fixa. Eu tenho um indicador de mudança para um melhor teste. O novo nome é Murrey_Math_Line_X. Eu tenho um indicador de mudança para um melhor teste. O novo nome é Murrey_Math_Line_X. Eu traduzi comentários neste indicador em inglês (veja o indicador traduzido em anexo). Além disso, use o Descrição do Sistema de Negociação (arquivo html zip'ed, também em inglês) para obter mais informações. Quando você liga o indicador ao gráfico, você verá muitas linhas: 1. Linha 8/8 e # 1080; 0/8 (Ultimate Support e Ultimate Resistance). Essas linhas são as mais for